terça-feira, 27 de maio de 2014

Louvamos a Deus pelo Cenáculo que entregamos à comunidade.

Agradecemos a presença de todos os grupos, movimentos e pastorais presentes no Cenáculo de Nossa Senhora, promovido pelo MEJ no dia 25 de maio de 2014, principalmente agradecemos e louvamos a Deus pelo apoio do Apostolado da Oração, Comunidade Restauração, Grupo de Perseverança PCV e a catequista Eloiza.



No encontro, Nossa Senhora foi homenageada, ainda que longe do que nossa Mãe merece, com muitos cantos marianos, pedidos e orações. Emocionante! O Santo Rosário intercedia, sobretudo, pelas famílias, pela Santa Igreja, pelo Santo Padre, pelos missionários consagrados, pela cura dos enfermos e pela reparação das almas dos pecadores.

Uma grande alegria tomou conta de todos pela forte presença de adolescentes e jovens, principalmente da Perseverança e da Crisma. E os testemunhos impulsionaram e intercederam pela realização do Cenáculo nos próximos dias 25 de cada mês. Demos o primeiro passo e oremos para que toda nossa comunidade seja tocada pelo amor de Maria.

Segue adiante a mensagem, inspirada pelo Espírito Santo, lida ao fim do cenáculo:

15 de setembro de 1989, Fátima, Portugal
Festa de Nossa Senhora das Dores

Grande é a minha dor – “Participai, filhos prediletos, da minha dor.
Sou a Vossa Mãe dolorosa
O Meu Coração Imaculado é transpassado por numerosos e dolorosos espinhos.
O domínio do meu adversário se fez cada dia maior e o seu poder se expande nos corações e nas almas.
Uma densa treva já desceu sobre o mundo.
É a treva da recusa obstinada de Deus.
É a treva do pecado cometido, justificado e não mais confessado.
É a treva da luxúria e da impureza.
É a treva do egoísmo desenfreado e do ódio, da divisão e da guerra.
É a treva da perda da fé e da apostasia.
No cálice do meu Coração Imaculado, Eu recolho, ainda hoje, toda a dor do meu Filho Jesus, que misticamente revive as horas sangrentas de Sua agonia.
Novo Gersêmani para Jesus é ver hoje a Sua Igreja tão violada e deserta, onde a maior parte dos pastores dorme na indiferença e na frouxidão, enquanto outros repetem o erro de Judas e atraiçoam por sede de poder e de dinheiro.
O dragão exulta frente à vastidão de sua conquista, com a ajuda da besta negra e da besta semelhante a um cordeiro, nestes vossos dias, nos quais o diabo se desencadeou contra vós, sabendo que lhe resta pouco tempo.
Por isso chegaram também os dia da minha grande dor.
Grande é a minha dor ao ver o meu Filho Jesus ainda vilipendiado e flagelado na sua Palavra, refutada, por orgulho, e dilacerada por interpretações humanas a racionalistas.
Grande é a minha dor ao contemplar Jesus, realmente presente na Eucaristia, cada vez mais esquecido, abandonado, ofendido e pisoteado.
Grande é a minha dor ao ver a minha Igreja dividida, atraiçoada, despida e crucificada.
Grande é a minha dor ao ver o meu Papa que sucumbe sob o peso de uma pesadíssima Cruz, enquanto é circundado pela completa indiferença por parte dos Bispos, Sacerdotes e fiéis.
Grande é a minha dor por um número cada vez mais vasto de meus pobres filhos, que percorre a estrada do mal e do pecado, do vício e da impureza, do egoísmo e do ódio com o grande perigo de perder-se eternamente no inferno.
Então hoje peço a vós, filhos consagrados ao meu Coração Imaculado, o que, neste mesmo lugar em maio de 1917, pedi às minhas três crianças pequeninas Lúcia, Jacinta e Francisco, aos quais Eu apareci.
Quereis também vos oferecer-vos como vítimas ao Senhor, sobre o altar do meu Coração Imaculado, para salvação de todos os meus pobres filhos pecadores?
Se acolheis este meu convite, deveis fazer o que agora vos peço.
Rezai cada vez mais, especialmente o Santo Rosário.
Fazei frequentemente horas de adoração e de reparação Eucarística.
Acolhei com amor todos os sofrimentos que o Senhor vos manda
Difundi sem medo as mensagens que Eu vos dou, como Celeste Profetiza destes vossos últimos tempos.
Se soubésseis o castigo que vos espera, se ainda fechardes as portas dos vossos corações à voz angustiada da vossa Mãe Celeste!
Pois o Coração Divino do meu Filho Jesus confiou ao meu Coração Imaculado a extrrema tentativa para conduzir-vos todos à Salvação.”

Nenhum comentário: