domingo, 17 de janeiro de 2016

MEJ realizará 3º Encontro Nacional.


Acontecerá entre os dias 15 e 17 de julho o 3º Encontro Nacional do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), no auditório da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), em Belo Horizonte, MG.

O encontro promovido pela Sede Nacional do AO-MEJ tem como tema Jovens para um mundo novo e o objetivo é traçar novas metas de trabalho para a evangelização da juventude mejista. A expectativa é reunir cerca de trezentos jovens de diversas regiões do país.

O evento conta com o apoio e disponibilidade da FAJE e do Apostolado da Oração de Belo Horizonte, que acolherá com espaço, hospedagem e alimentação a todos. Com isso, o custo será menor e possibilitará a participação maior dos jovens.

Após a realização do Centenário do MEJ, esta será a primeira vez em que os mejistas estarão reunidos e poderão partilhar todas as experiências vividas durante esse tempo de aprendizado, tanto aqueles que puderam estar em Roma ou mesmo os que fizeram os encontros em suas paróquias.

Estarão presentes o Diretor Nacional do AO-MEJ, Pe. Eliomar Ribeiro, SJ e o Diretor Mundial do AO-MEJ, Pe. Frédéric Fornos, SJ.

Cada estado terá direito a 14 vagas, sendo uma delas para um assessor adulto. As vagas são abertas para jovens de 17 a 29 anos, sem exceção.

As inscrições começam dia 15 de janeiro e encerram dia 15 de junho de 2016. O valor é de R$ 80,00 por participante. Os representantes estaduais do MEJ serão os responsáveis por fazer as inscrições de cada grupo. Os mejistas interessados podem entrar em contato com o responsável por articular o processo de inscrição no seu estado.

Caso você participe de um grupo do MEJ que não tenha representação estadual, entre em contato com a Sede através do e-mail: comunicacao@aomej.org.br ou pelo telefone: (11) 2985-0001.

No site do MEJ Brasil está disponível o link com a listagem, acesse: http://goo.gl/rPeq0w.

Fonte: MEJ Brasil.

Nenhum comentário: