domingo, 19 de fevereiro de 2017

Encontro Arquidiocesano do MEJ Belém.

Finalmente, após um certo tempo, foi realizado, neste último sábado (18), mais um Encontro Arquidiocesano do Movimento Eucarístico Jovem de Belém. Um momento a ser celebrado com muita alegria, pois é um pontapé inicial para reaproximar nossos centros e dar planejamento e prosseguimento a muitas outras atividades e estudos que se fazem necessários a todos nós.

Cerca de 30 jovens participaram da atividade, que ocorreu na Capela Sagrado Coração de Jesus, do Centro de Evangelização da Paróquia-Santuário de Fátima. Com animação, dinâmica, palestra e pregação, todos podemos compartilhar novamente as experiências dos últimos tempos, como o III Encontro Nacional do MEJ, e contribuir para reavivar o espírito missionário do nosso movimento. A espiritualidade foi encerrada com a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Tomé, sj, da Capela de Lourdes.

Que o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria sejam nossa luz! Outros encontros mais virão e nosso centro estará disponível aos demais para construirmos, juntos, um MEJ mais firme e unido à vontade do Pai. Caminhe conosco você também!

Nenhum comentário: